EDITAL DE ABERTURA DE NÚCLEOS DE CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR EDUCAFRO 2023 – COORDENADORES VOLUNTÁRIOS.

Na EDUCAFRO Brasil, nossa missão é clara e inspiradora: melhorar vidas por meio da educação, igualdade social, étnica e pela valorização dos direitos humanos.

Por mais de 40 anos, temos sido uma força motriz na luta pela inclusão de jovens afro-brasileiros no mercado de trabalho e na preparação para o ensino superior.

Nossa paixão está em nossos pré-vestibulares, onde construímos oportunidades para um futuro brilhante.

Qual a nossa missão?

Estamos em busca de coordenadores voluntários que compartilhem nossa paixão e compromisso com as causas do movimento negro, especialmente educação e inclusão étnico-racial. Se você é maior de 18 anos, associado à EDUCAFRO Brasil e está pronto para fazer a diferença, esta é a sua oportunidade.

O que um Coordenadr faz na EDUCAFRO Brasil?

Nossos coordenadores são a espinha dorsal da nossa missão. Eles lideram cursinhos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)  e outros vestibulares, preparando estudantes afro-brasileiros e de baixa renda para ingressar no ensino superior de qualidade. Além disso, eles oferecem formações essenciais em Cidadania Inclusiva e Militância para Equidade Racial.

Por que ser um Coordenador na EDUCAFRO Brasil?

  • Faça parte da mudança: Ao se tornar um coordenador, você fará parte de uma comunidade apaixonada que está transformando vidas todos os dias.
  • Desenvolva habilidades: Aprenda habilidades de liderança, educação e equidade racial que moldarão o seu futuro.
  • Impacte vidas: Ajude jovens a realizar seus sonhos acadêmicos e a se tornarem cidadãos conscientes e críticos.

Junte-se a nós na luta por um Brasil mais justo e igualitário. Seja o catalisador da mudança que a nossa sociedade precisa.

Faça parte da EDUCAFRO Brasil e seja o Coordenador que transforma vidas. A sua jornada começa aqui! Juntos, podemos construir um futuro melhor.

Seja nosso coordenador